
''É quando os olhos se caçam em meio à multidão, quando a gente se esbarra
andando em qualquer direção...''
andando em qualquer direção...''

... Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo. vai ficando bobo.
amamos essa música, né mayara? *-*
... Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo. vai ficando bobo.
ResponderExcluiramamos essa música, né mayara? *-*