Eu vou escrever aqui, como de alguma forma você pudesse ler... e entender.
De um ano para o outro, o que era apenas uma simpática convivência entre colegas de turma, se tornou em uma amizade bastante forte e duradoura. Tu foi minha companheira, minha parceira, uma grande irmã mais nova. A ''bobinha'' da turma, que todos tiravam sarro... a patricinha... mas a minha menina cor-de-rosa já não é mais a mesma, já tem mais algumas prioridades, mas algumas amizades na minha frente.
Você se tornou em uma pequena grande mulher, garota. E eu fui colocada pra escanteio. Quem diria? O mundo deu voltas e em uma delas você se distanciou de mim. Uma pena...
Lembra que eu te disse, que manteria o meu carinho e meu cuidado por você, durante toda minha vida? Eu cumprirei minha promessa. Você sempre será lembrada nas minhas orações, eu sempre irei olhar por você, minha pequena.
Eu adorei mesmo muito isto.
ResponderExcluirVou seguir.
me senti como se alguém estivesse lendo minha vida , por favor não pare de escrever adorei de verdade.
ResponderExcluirNão apesar de já se fazer um tempo que você escreveu por favor continue escrevendo , estava procurando alguns assuntos aleatórios quando vi suas postagens , pensei que fosse mais um desses blogs que acabam no esquecimento , estando mais para um diário , por falta do trabalho ou tédio acabei lendo estava me sentindo triste , mas seu texto me acalmou , obrigado.
assinado só um fantasma que achou alguém.