Parece que a estrada anda meio torta, meio sem rumo.
Parece que estou indo só de corpo. O coração, as dores, decepçoes e medos ficaram alí no canto. No canto que você pisou pela ultima vez
Já se passaram quatro anos desde que pisei aqui pela primeira vez, e não passou pela minha cabeça que esses anos que passaria aqui iriam me fazer aprender tanto! Já dizia Shakespeare, ‘’ bons amigos é a família que Deus nos permite escolher’’, e eu escolhi vocês, desse jeito, com todos os defeitos e inúmeras qualidades, para junto comigo compartilhar meu final de infância e começo de adolescência. Talvez somente palavras não sejam suficientes para demonstrar tamanho afeto, carinho e união construídos ao longo desses anos todos. Cada um com seu jeito, cada um com sua forma de demonstrar o que sente. Uns se fazem de durões, mas no fundo, sabe que vai sentir falta de tudo isso aqui. Um elo forte, capaz de suportar qualquer coisa e não deixar o sentimento acabar. Já se foram quatro anos... Nem parece! Quatro inesquecíveis anos. Cada um com seus momentos. Muitas lágrimas, sorrisos, e acima de tudo: aprendizagem! Aprendemos a conviver uns com os outros, com respeito a cada um. Trocando segredos, compartilhando felicidade e dividindo as tristezas. Impossível não lembrar de vocês até meu ultimo dia de vida. Impossível não chorar de saudade. Escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas e com o coração na mão. Pois, a partir de agora cada um segue seu rumo, caminhos diferentes que espero mesmo que um dia se reencontrem. Daqui a alguns anos, talvez vocês nem lembrem de mim, mas concerteza eu levarei um pedaço de cada um comigo! Por toda minha vida. Obrigada! Obrigada mesmo. Vocês me ensinaram algo aqui, que professor nenhum poderia me ensinar: Valor da amizade! Esse não foi o meu melhor ano de colégio, o melhor foi o ano passado. Passei muito tempo dizendo pra mim mesma que essa era a pior turma e que não gostava de ninguém daqui, mas eu estava apenas me enganando. Essa é sim, a melhor turma, vocês são as melhores pessoas, isso tudo aqui, é o que vai me restar de lembranças. Porque o que já foi, não volta e quem não aproveitou o suficiente vai se arrepender a partir do ano que vem, quando começar a perceber que as coisas vão mudar, as responsabilidades aumentar e saudade disso tudo aqui, vai bater! Historias para contar é o que não falta de cada um de nós. Tanto boas como ruins. É difícil de aceitar que aos poucos as coisas mudam que daqui a algum tempo nada será mais igual. Eu sei que isso tudo vai acabar um dia, mas eu quero que cada um de vocês lembre sempre: não importa o lugar, na importa o dia, podem se passar semanas, meses e anos, eu NUNCA, vou esquecer de vocês.
E nada vai conseguir apagar da minha memória todos os momentos bons e ate mesmo os ruins que passei ao lado de vocês.Até mesmo com todas as brigas, vocês se tornaram cada vez mais especial na minha vida. Sei que hoje nada é igual, cada um foi pra o seu lado, mas as boas lembranças permanecem, e espero mesmo que um dia, possamos recordar tudo que vivemos juntos. E são nessas horas que eu percebo que irei sentir muita falta de vocês. Amores lindos passem o tempo que for, posso conhecer pessoas novas, estudar em outro colégio, mas ninguém irá substituir vocês no meu coração.
Aqui eu não tenho amizade com todos. Uns tenho consideração, outros gosto, mas outros... É amor mesmo, um carinho enorme de irmão para irmão, que talvez não dure para sempre, mas será eterno enquanto durar!
Eu sentirei saudade de nós, sentirei muita saudade mesmo! Que vai chegar a doer aqui dentro. Por favor, sintam saudades também! E relembrem de tudo que foi vivido debaixo desse teto, todos os bons e ruins momentos, não devem ser esquecidos de hipótese alguma. O coração vai sagrar de tanta saudade dos momentos desperdiçado e a vontade de voltar no tempo vai junto comigo, por toda vida!
A: Porque você está chorando?
B: Ah… [Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Sabe quando você ta do lado de alguém e se sente protegida? Que pode vim o mundo inteiro contra você e ele não vai deixar ninguém sequer encostar em ti? Ele sabe curar todas as suas dores e sabe fazer te sentir nas nuvens? Sabe quando alguém te abraça e teu corpo se torna pequeno em tamanha intensidade do carinho que aquilo significa? Sabe o que é se sentir importante só por saber que tem alguém que se importa contigo? Eu sei muito bem o que é isso, você me ensinou!
Você já se sentiu como uma bola de sopro solta ao vento? Ela voa, sem saber para onde o vento está levando-a. É como seus pensamentos. Muitas vezes você pensa em algo e não sabe nem o porquê, mas não consegue mais parar de pensar nisso. Essa bola tem medo de onde poderá cair ou quem poderá pega-la. Ela não sabe o que irá acontecer, mas provavelmente irá ser estourada logo. Você muitas vezes é assim... Faz de tudo para tentar fugir das pessoas ou das coisas, mas é impossível! Um dia elas te encontram do mesmo jeito.
Você chora porque pensa que depois vai ficar tudo bem. Chora pra aliviar a dor. Mas a dor não passa, talvez aumente! Cada lágrima derramada te lembra o motivo por qual você está chorando.
“É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia que você vai me abraçar novemente .”
Escrever. Uma paixão. Meu momento comigo mesma. Um desabafo. Uma vontade de morrer por tanto sofrimento. Uma vontade de viver de amor.
Um blog. Um mundo de pessoas que procuram refúgios para suas dores. Isolamento de pessoas que procuram e não acham mais ninguém para poder falar tudo que esta sentindo. Falta de amigos. Companheiro para todas as horas do meu dia. Ouvinte particular. O blog, meu melhor amigo!
Fico feliz por você já ter superado isso. Estar seguindo sua vida, como se nada te impedisse de ser feliz e alcançar seus objetivos. Eu poderia estar fazendo à mesma coisa, mas a falta de você aqui comigo ainda dói e me impede de seguir em frente por um tempo. Irei conseguir, eu sei. Foi você que me disse isso quando partiu, lembra?
Oi amor, como você está? Ah, desculpa o ‘amor’, é que eu ainda não acostumei sem você aqui.
Já faz tanto tempo que não nos falamos, não é mesmo? Tanta coisa mudou que parece que nunca existiu ’’nós’’.
Engraçada nossa historia... Nunca nos beijamos e poucas vezes nos abraçamos, mas tínhamos algo... Um sentimento... Existia ‘’eu e você’’ , juntos! Cheios de esperanças e promessas, que hoje se foram junto com o vento e com seus sentimentos por mim.
Por que amor? Não éramos felizes? ... Você nunca acreditou nos meus sentimentos, não é verdade? Mas eu não estava brincando... Fico imaginando como teria sido se você tivesse confiado nos meus sentimentos... Acreditado que o que eu sentia por ti era realmente verdadeiro.
E eu te demonstrei inúmeras vezes, você que nunca foi capaz de enxergar.
Sabe amor, quando eu arrumava qualquer motivo besta para brigar contigo, era porque eu queria sua atenção... Queria que deixasse as coisas de lado e se importasse comigo... Queria que você viesse me pedir desculpas depois, daquele jeito... Que eu amava.
Quando eu sentia ciúmes exagerados era porque eu esperava você vim me dizer: eu sou só teu, e de mais ninguém! E quando eu não falava contigo, não era por orgulho. Eu só queria que você viesse me abraçar primeiro.
Mas tanta besteira nos impediu de seguir em frente e a distancia entre nos aumentou. Como se eu tivesse te perdido de vista. Como se você tivesse escorregado da minha mão, como um vaso, que se quebrou todo. E ao olhar para o chão e ver os cacos, vejo um pedaço de nós, que talvez demore muito para se reconstruir ou ate mesmo não se reconstrua. Será que poderei ter esperanças dos cacos se juntarem novamente? Como poderei saber se ainda haverá de existir eu e você? Em que ponto mais erramos? Nossa, é muita mudança!
Já faz tanto tempo, que às vezes até penso que te esqueci, mas de repente tudo volta. As lembranças... Aquelas mesmo que você jogou fora e que estão expostas em cada caco do vaso quebrado no chão. Você consegue me entender? Provavelmente não.
Mas quero que você saiba que eu te amei, mesmo que você tenha duvidado. Eu te amei, mesmo que eu só tenha quartoze anos e muitos achem que sou nova demais para saber o que é isso. Mas você me ensinou!
Eu sinto tua falta. Mas terei que seguir em frente... não dá para ficar parando no meio da estrada para lamentar sentimentos.
Dentro de uma bolsa, levarei os cacos... do que nossa historia se transformou!
Já se passaram quatro anos desde que pisei aqui pela primeira vez, e não passou pela minha cabeça que esses anos que passaria aqui iriam me fazer aprender tanto! Já dizia Shakespeare, ‘’ bons amigos é a família que Deus nos permite escolher’’, e eu escolhi vocês, desse jeito, com todos os defeitos e inúmeras qualidades, para junto comigo compartilhar meu final de infância e começo de adolescência. Talvez somente palavras não sejam suficientes para demonstrar tamanho afeto, carinho e união construídos ao longo desses anos todos. Cada um com seu jeito, cada um com sua forma de demonstrar o que sente. Uns se fazem de durões, mas no fundo, sabe que vai sentir falta de tudo isso aqui. Um elo forte, capaz de suportar qualquer coisa e não deixar o sentimento acabar. Já se foram quatro anos... Nem parece! Quatro inesquecíveis anos. Cada um com seus momentos. Muitas lágrimas, sorrisos, e acima de tudo: aprendizagem! Aprendemos a conviver uns com os outros, com respeito a cada um. Trocando segredos, compartilhando felicidade e dividindo as tristezas. Impossível não lembrar de vocês até meu ultimo dia de vida. Impossível não chorar de saudade. Escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas e com o coração na mão. Pois, a partir de agora cada um segue seu rumo, caminhos diferentes que espero mesmo que um dia se reencontrem. Daqui a alguns anos, talvez vocês nem lembrem de mim, mas concerteza eu levarei um pedaço de cada um comigo! Por toda minha vida. Obrigada! Obrigada mesmo. Vocês me ensinaram algo aqui, que professor nenhum poderia me ensinar: Valor da amizade! Esse não foi o meu melhor ano de colégio, o melhor foi o ano passado. Passei muito tempo dizendo pra mim mesma que essa era a pior turma e que não gostava de ninguém daqui, mas eu estava apenas me enganando. Essa é sim, a melhor turma, vocês são as melhores pessoas, isso tudo aqui, é o que vai me restar de lembranças. Porque o que já foi, não volta e quem não aproveitou o suficiente vai se arrepender a partir do ano que vem, quando começar a perceber que as coisas vão mudar, as responsabilidades aumentar e saudade disso tudo aqui, vai bater! Historias para contar é o que não falta de cada um de nós. Tanto boas como ruins. É difícil de aceitar que aos poucos as coisas mudam que daqui a algum tempo nada será mais igual. Eu sei que isso tudo vai acabar um dia, mas eu quero que cada um de vocês lembre sempre: não importa o lugar, na importa o dia, podem se passar semanas, meses e anos, eu NUNCA, vou esquecer de vocês.
E nada vai conseguir apagar da minha memória todos os momentos bons e ate mesmo os ruins que passei ao lado de vocês.Até mesmo com todas as brigas, vocês se tornaram cada vez mais especial na minha vida. Sei que hoje nada é igual, cada um foi pra o seu lado, mas as boas lembranças permanecem, e espero mesmo que um dia, possamos recordar tudo que vivemos juntos. E são nessas horas que eu percebo que irei sentir muita falta de vocês. Amores lindos passem o tempo que for, posso conhecer pessoas novas, estudar em outro colégio, mas ninguém irá substituir vocês no meu coração.
Aqui eu não tenho amizade com todos. Uns tenho consideração, outros gosto, mas outros... É amor mesmo, um carinho enorme de irmão para irmão, que talvez não dure para sempre, mas será eterno enquanto durar!
Eu sentirei saudade de nós, sentirei muita saudade mesmo! Que vai chegar a doer aqui dentro. Por favor, sintam saudades também! E relembrem de tudo que foi vivido debaixo desse teto, todos os bons e ruins momentos, não devem ser esquecidos de hipótese alguma. O coração vai sagrar de tanta saudade dos momentos desperdiçado e a vontade de voltar no tempo vai junto comigo, por toda vida!
A: Porque você está chorando?
B: Ah… [Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Sabe quando você ta do lado de alguém e se sente protegida? Que pode vim o mundo inteiro contra você e ele não vai deixar ninguém sequer encostar em ti? Ele sabe curar todas as suas dores e sabe fazer te sentir nas nuvens? Sabe quando alguém te abraça e teu corpo se torna pequeno em tamanha intensidade do carinho que aquilo significa? Sabe o que é se sentir importante só por saber que tem alguém que se importa contigo? Eu sei muito bem o que é isso, você me ensinou!
Você já se sentiu como uma bola de sopro solta ao vento? Ela voa, sem saber para onde o vento está levando-a. É como seus pensamentos. Muitas vezes você pensa em algo e não sabe nem o porquê, mas não consegue mais parar de pensar nisso. Essa bola tem medo de onde poderá cair ou quem poderá pega-la. Ela não sabe o que irá acontecer, mas provavelmente irá ser estourada logo. Você muitas vezes é assim... Faz de tudo para tentar fugir das pessoas ou das coisas, mas é impossível! Um dia elas te encontram do mesmo jeito.
“É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia que você vai me abraçar novemente .”
Escrever. Uma paixão. Meu momento comigo mesma. Um desabafo. Uma vontade de morrer por tanto sofrimento. Uma vontade de viver de amor.
Um blog. Um mundo de pessoas que procuram refúgios para suas dores. Isolamento de pessoas que procuram e não acham mais ninguém para poder falar tudo que esta sentindo. Falta de amigos. Companheiro para todas as horas do meu dia. Ouvinte particular. O blog, meu melhor amigo!
Fico feliz por você já ter superado isso. Estar seguindo sua vida, como se nada te impedisse de ser feliz e alcançar seus objetivos. Eu poderia estar fazendo à mesma coisa, mas a falta de você aqui comigo ainda dói e me impede de seguir em frente por um tempo. Irei conseguir, eu sei. Foi você que me disse isso quando partiu, lembra?
Oi amor, como você está? Ah, desculpa o ‘amor’, é que eu ainda não acostumei sem você aqui.
Já faz tanto tempo que não nos falamos, não é mesmo? Tanta coisa mudou que parece que nunca existiu ’’nós’’.
Engraçada nossa historia... Nunca nos beijamos e poucas vezes nos abraçamos, mas tínhamos algo... Um sentimento... Existia ‘’eu e você’’ , juntos! Cheios de esperanças e promessas, que hoje se foram junto com o vento e com seus sentimentos por mim.
Por que amor? Não éramos felizes? ... Você nunca acreditou nos meus sentimentos, não é verdade? Mas eu não estava brincando... Fico imaginando como teria sido se você tivesse confiado nos meus sentimentos... Acreditado que o que eu sentia por ti era realmente verdadeiro.
E eu te demonstrei inúmeras vezes, você que nunca foi capaz de enxergar.
Sabe amor, quando eu arrumava qualquer motivo besta para brigar contigo, era porque eu queria sua atenção... Queria que deixasse as coisas de lado e se importasse comigo... Queria que você viesse me pedir desculpas depois, daquele jeito... Que eu amava.
Quando eu sentia ciúmes exagerados era porque eu esperava você vim me dizer: eu sou só teu, e de mais ninguém! E quando eu não falava contigo, não era por orgulho. Eu só queria que você viesse me abraçar primeiro.
Mas tanta besteira nos impediu de seguir em frente e a distancia entre nos aumentou. Como se eu tivesse te perdido de vista. Como se você tivesse escorregado da minha mão, como um vaso, que se quebrou todo. E ao olhar para o chão e ver os cacos, vejo um pedaço de nós, que talvez demore muito para se reconstruir ou ate mesmo não se reconstrua. Será que poderei ter esperanças dos cacos se juntarem novamente? Como poderei saber se ainda haverá de existir eu e você? Em que ponto mais erramos? Nossa, é muita mudança!
Já faz tanto tempo, que às vezes até penso que te esqueci, mas de repente tudo volta. As lembranças... Aquelas mesmo que você jogou fora e que estão expostas em cada caco do vaso quebrado no chão. Você consegue me entender? Provavelmente não.
Mas quero que você saiba que eu te amei, mesmo que você tenha duvidado. Eu te amei, mesmo que eu só tenha quartoze anos e muitos achem que sou nova demais para saber o que é isso. Mas você me ensinou!
Eu sinto tua falta. Mas terei que seguir em frente... não dá para ficar parando no meio da estrada para lamentar sentimentos.
Dentro de uma bolsa, levarei os cacos... do que nossa historia se transformou!