![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-0IJmh-j5kdC-IPUAeODOvB-HYH8eJysYZWzGieWI1mDFbMA0zju2y89dXLDNg_OU_F_b5VO2wMpjiOeYmD0xvAehcYZMAiBPa3Laer1mRqn0GQEe1Y7c909L8G1LvgccmfXVuaRWvLw/s320/Captura+de+tela+inteira+2192010+185638.bmp.jpg)
Não dá para acreditar. Ainda não caiu a ficha. Acabou?? Como assim? Nos nem tinhamos começado... Você me fez de boba. Como pude cair no seu papinho de garoto apaixonado? Estupida, anta, burra. É assim que eu me sinto diante de tudo que aconteceu. Eu te odeio. Eu te amo. Eu te odeio pelo simples fato de não conseguir te odiar. Não é possivel, não quero amar você .Estou feito uma tola aqui, chorando, escrevendo por não ter o que fazer. Tentanto ocupar minha mente e depois tentar te tirar do meu coração. Isso acaba comigo. Estou pessima. Não percebe tamanha infelicidade exposta no meu rosto? O que fiz de errado para merecer tudo isso? dog.
Dói tanto perceber que aquela dor que eu sentia, não parou por aqui. Ela transborda de pessoa em pessoa, destruindo corações e saindo por lágrimas... Se eu pudesse tirava este sentimento de você e guardava em uma caixa com milhares de chaves.
ResponderExcluirLindo texto!