31 de outubro de 2010
Primeiro amor
Você me fez sentir algo especial. Me fez sofrer, eu chorei, mas foi especial. Você foi meu primeiro amor e minha primeira decepção. Então, obrigada! Eu jamais irei esquecer o quanto você representou na minha vida. Os momentos de alegrias e os de lágrimas não serão esquecidos, passe o tempo que passar. E na vida eu irei encontrar pessoas que me farão felizes novamentes, mas o primeiro amor será sempre você, ninguém toma seu lugar.
30 de outubro de 2010
Uma nação, um Brasil resumido.
Cada dia que se passa eu tenho mais vontade de te amar, de te adorar e de te defender. Não importa o que dizem, o quanto xinguem, as milhares de pessoas que te odeiam... Não importa o resultado, a posição na tabela ou a divisão.. o dia ou a hora. Só você importa. O fato de você jogar, o fato de vestir teu manto, só o fato de você existir. Não é normal o tamanho do amor que sinto por você. E eu vou odiar profundamente quem te odeia, vou xingar sem medo quem te xinga. Porque falar mal de você, é falar mal de mim. Eu vou te idrolatar, te defender, te apoiar em qualquer circustancias, vou gritar ate perder a voz, irei pular feito louca e principalmente, eu vou te amar incodicionalmente, loucamente, com todas minhas forças a cada batida do meu coração. Você sempre irá existir em cada coração alvinegro, em cada grito do ''Eu Nunca vou te Abandonar'', a cada jogo sofrido, a cada virada nos 47 do segundo tempo, cada vitoria; Você vai existir para mostrar aos teus rivais que está mais vivo do que nunca, que deu a volta por cima mais uma vez. Você vai existir para fazer as pessoas felizes, para ser amado incodicionalmente por milhões de pessoas a cada respiração. Você irá dar fé, esperança e nos mostrar que nao devemos desistir de você. Você me faz ter orgulho a cada segundo que se passa, e eu sei que essa admiração não irá sair de mim. Você vai calar a boca do povo. Eu te amo, meu grande, verdadeiro e único amor. Eu te amo até além da vida. Minha alma irá ao seu encontro ate depois que eu for embora. Porque o que eu sinto por ti é forte demais, é grande demais, é LINDO DEMAIS. Um dia, irei ensinar aos meu filhos como é te amar profundamente.
Corinthians Paulista [ 1910-2010]
27 de outubro de 2010
hallo...
26 de outubro de 2010
Problema meu .
25 de outubro de 2010
24 de outubro de 2010
Lembranças
23 de outubro de 2010
22 de outubro de 2010
21 de outubro de 2010
Depois de um tempo, as flores viram espinhos...
Sabe por que eu choro tanto? Primeiramente é saudade. Saudade talvez de coisas que somente eu lembre. Depois, é por ingratidão das pessoas. Elas te viram as costas sem mais nem menos, quando você mais precisa. Raiva também, de como esse mundo é injusto! Você tem tudo para ser feliz e não é. E pessoas com tão pouco, conseguem ter a tal felicidade permanente que você tanto sonha. Agora sou só eu sozinha. Quer dizer, eu e o mundo. Mundo de ódio, ingratidão, inveja, rancor, crueldade, insegurança e orgulho... Mas, creio que apesar de tudo isso, apesar de toda essa tempestade de coisas ruins... existe um mundo, onde se planta e se colhe amor!
19 de outubro de 2010
18 de outubro de 2010
Infelicidade
Eu tento disfarçar a solidão, com um sorriso simples e falso, eu tento me esconder nesse sorriso para não demonstrar as lagrimas e as feridas que tem em meu coração, nem sempre a alegria esta no sorriso mais a tristeza num simples olhar, essa fome insana que me queima por dentro de ser feliz, mais onde esta a felicidade quem nunca chega pra mim?
Sozinha eu choro, sozinha eu sempre estou, sozinha eu conto pra mim mesma as mágoas diárias, dessa vida monótona que sempre me faz sofrer, será que é normal sofrer taaaaaaaanto assim? Ou será que é só comigo. dizem que a vida é a melhor escola,mais nessa escola até hoje só aprendi a superar meus próprios erros,e a saber que tudo por melhor que seja você sempre acaba sozinho, e é na vida que aprendi a ser o que sou hoje, um ser sofredor desse mundo, que pena pelas pessoas, que chora e que acima de tudo, tem sentimentos e só quer ser feliz!
( Awanna Rocha )
Dialogo dificil
Ele: A minha namorada me mandou parar de falar com você...
Ela: Nossa... que legal - abaixou a cabeça -
Ele: Legal? Por que?
Ela: Veja como nós somos diferentes...
Ele: Como assim? Não estou te entendendo...
Ela: Quando eu estava namorando, eu sempre falava de você, mesmo ele achando ruim. E ele brigava comigo e eu te defendi até o final, mesmo correndo o risco dele acabar comigo. Eu sempre falei pra ele, que a ''amizade'' com você veio antes dele.
Abaixaram a cabeça, e ficaram em silêncio...
Ele: Tá, eu vou :/
Ela: Adeus!
Ele: Adeus não... Ate logo!
17 de outubro de 2010
16 de outubro de 2010
Clarice Lispector
15 de outubro de 2010
Os amigos que eu sempre confiei, onde estão pra me ajudar?
Quando você começa uma amizade, por menos inesperada que seja, você cria expectativas de que ela seja para sempre. O tempo vai passando, e você vai se apegando cada vez mais a essa sua nova amiga. Mesmo que você só passem por bons momentos(pois é nos maus que se conhece a amizade) , o carinho vai aumentando e você vai ficando cada vez mais certa de que aquela amizade é verdadeira. Ela te ajuda uma vez em algum momento difícil e você diz: Ela é minha melhor amiga! Vocês trocam depoimentos e juras de amizade eterna. Dizem/Acham que nada nem ninguém será capaz de destruir aquela amizade, e que nada é mais verdadeiro do que aquilo. Em um certo dia, você vê essa sua amiga chamando outra de BFF e fica muito mal, morrendo de ciumes. Vocês passam um dia sem se falar por puro orgulho. Morrem de saudade uma da outra e tudo volta ao normal. Dormem uma na casa da outra e estão cada vez mais próxima e certas de que aquilo é a amizade mais sincera do mundo. Até que em uma noite de domingo, por uma simples besteira sua, tudo muda. Essa sua certa amiga para de falar contigo e não te dar explicações e nem tempo de vocês se reconciliarem. Você fica arrasada. O mundo acabou? não, mas se aproximou disso. Ela te trata com indiferença e tu estas cada vez pior. Você fica com a cabeça cheia de perguntas: O que eu fiz? Onde foi que eu errei? Será que ela não gosta mais de mim? Aí você começa a perceber que vocês não se conheciam o suficiente... não o tanto que acharam. E percebe também que para ser amigo, é preciso aprender a respeitar as fraquezas do outro. E principalmente: O AMIGO É QUEM TE LEVANTA DA QUEDA! Se ele te julga sem tentar te entender por uma burrada que tu fez na vida, com certeza ele não será capaz de te acompanhar por toda tua caminhada de vida. Amizade é feita das diferenças, e se sua amiga não tem paciência o suficiente para enfrentar os altos e baixos, talvez seja melhor desistir. E por mais que você a ame, talvez seja melhor se afastar. Pois se ela não é capaz de perdoar os teus erros, talvez ela não seja tão verdadeira quanto você pensou.
13 de outubro de 2010
Ninguem sabe o que é viver no meu lugar. Guardar todas essas dores no peito. Engolir o choro. Eu deveria ter nascido desprovida de sentimentos. Amarga... Se eu soubesse naqueles dias, tudo que sei agora... a historia com certeza teria sido totalmente diferente. Não sou mais quem você conheceu a anos atras. E também não pretendo voltar a ser.
Hoje vejo tudo aquilo que nunca quis enxergar
E ao olhar pra tras agora, vejo quantas coisas deixei de fazer pelo simples fato de ter achado melhor evitar contado com pessoas. Me isolei. Chorei, sofri. Talvez isso tenha servido de aprendizado. E agora eu vejo que foi totalmente perca de tempo ficar remuendo sentimentos, ficar lembrando de alguém que nem sequer lembra da minha existencia. Tudo que aconteceu, só ME prejudicou. A vida continuou para todos, normal. Faziam as coisas de sempre. E eu, tola... perdi praticamente um ano da minha vida. Tudo acabou! Alias, já acabou faz muito tempo. Eu que nunca quis enxergar a mera realidade. E por incrivel que pareça, a dor não é tanta. Talvez eu esteja te esquecendo...
11 de outubro de 2010
Só agora percebi que sempre estive sozinha.
10 de outubro de 2010
Minha necessidade.
Até ontem, eu já tinha quase certeza de que eu já estava te esquecendo. Mas foi só eu te ver de novo, ver seu sorriso, para bater saudade de tudo que foi dito, de tudo que vivemos. Talvez eu esteja sim, começando a te esquecer. Talvez eu pense em você por costume rotineiro. Vai ver é só questao de tempo... Da mesma forma que aprendi a esquecer os outros que apareceram na minha vida, vou aprender a te esquecer.
9 de outubro de 2010
É tudo o que eu sempre quis, tudo que sonhei pra mim.
8 de outubro de 2010
7 de outubro de 2010
5 de outubro de 2010
Me ensinaram a amar, mas não me ensinaram a esquecer.
'' (...) tu te lembra do dia 15 de Agosto de 2008, quando, do nada, brotou uma notícia de que o RBD tinha acabdo. Como assim? Eu ri. Aí você vê Anahí e Christian chorando no vídeo, e chora junto, mais uma vez. Tua vida acabou? Não. Dentro do teu coração tu leva cada frase que eles disseram contra a violência, o preconceito, e como eles te ensinaram que a paz não custa nada, e que sonhar sempre vale a pena. Eu cresci, sim, deixei vocês um pouco de lado, sim. Mas é só ver uma foto ou ouvir uma nota de música, que eu me sinto de novo com uma criança de 10 anos, lá em 2005, que era a mais zoada por usar um boné com o símbolo do RBD. E é assim… e repete tantas vezes.
Vou crescer, mas o quanto vocês marcaram minha vida, o quato fizeram parte dela, não tem preço, e vai ser inesquecível.''
(Autor desconhecido)
sobra amor, sobra sofrimento.
- Eu sei, Bella. Acredite, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim com você.
- Venha pegar, então - eu o desafiei.
- Logo, assim que for possível. Primeiro vou garantir que esteja segura.
- Sua voz era áspera.
- Eu te amo - lembrei a ele.
- Você acreditaria que, apesar de tudo o que fiz você passar, eu também te amo?
- Sim, eu acredito.
- Encontrarei você em breve.
- Vou ficar esperando.
Assim que o telefone ficou mudo, a nuvem de depressão começou a se arrastar acima de mim de novo.
Mundo injusto
4 de outubro de 2010
Desanimo repentino
Pra ser sincera, eu não sei o que tenho. Quer dizer, eu sei que tenho muitas coisas. Não me pergunte o que são, pois não saberei responder. Sinto apenas que sinto sensaçoes estranhas em relação a eu mesma. Foi sempre assim. E por tras da garota timida pela familia, e bastante alegre para os amigos, ela vai pra casa todas os dias, chora assistindo filmes, vive de saudade, tem orgulho na alma, e um coração inteirinho de amor pra dar. Só que o dia dela encontrar o 'cara' certo não chegou. Ou talvez ela já tenha encontrado e ainda não percebeu.
tudo .
3 de outubro de 2010
I learned to know you forgive me .
Ficar de mal contigo, certamente foi a pior coisa que poderia ter me acontecido nos ultimos tempos. Só Deus sabe o quanto sofri, e esperei que você me desculpasse de uma vez por todas pela burrada que eu havia feito. Sim, foi horrivel. Nesses tempos parece que o mundo todo está contra mim. Será um complor? Quando tem algo de ruim para acontecer, acontece tudo de uma vez. E quando eu precisei desabafar, tive que segurar o choro, conter minhas lágrimas, ser forte e seguir em frente, com a cabeça erquida e o coração quebrado. E de repente, eu me deixei falar mais alto que o orgulho ridiculo que sempre me impediu de fazer o que eu quis, e fui eu te implorar para fazer as pases. Pode crer, acho que foi a primeira vez que pedi desculpas com tanta precisão. Eu estava me sentindo no fundo do poço, e só você seria capaz de me ajudar a sair dali, daquele buraco negro. E foi ai que nossa amizade nos provou que o sentimento fala mais alto, em qualquer circustacia. Não importa os altos e baixos, ou as novas amizades que encontraremos por aí, o que já está eternizado, ninguem é capaz de destruir. Sou grata a você, por tudo, e espero que um dia eu possa te ajudar pelo menos a metade do que você me ajudou, e que você me tenha com a mesma intesidade de carinho que eu tenho por você. Eu sei que tenho você em quem confiar, para simplismente tudo. E que um dia, possamos contar para nossos filhos que a amizade é tudo de mais importante na vida, e que eles possam cultiva-las da mesma maneira que pretendo cutivar a sua. Eu amo você, minha irmã .
Dedicado: Élyda .
Não pare nunca de sonhar.
31 de outubro de 2010
Primeiro amor
Você me fez sentir algo especial. Me fez sofrer, eu chorei, mas foi especial. Você foi meu primeiro amor e minha primeira decepção. Então, obrigada! Eu jamais irei esquecer o quanto você representou na minha vida. Os momentos de alegrias e os de lágrimas não serão esquecidos, passe o tempo que passar. E na vida eu irei encontrar pessoas que me farão felizes novamentes, mas o primeiro amor será sempre você, ninguém toma seu lugar.
30 de outubro de 2010
Uma nação, um Brasil resumido.
Cada dia que se passa eu tenho mais vontade de te amar, de te adorar e de te defender. Não importa o que dizem, o quanto xinguem, as milhares de pessoas que te odeiam... Não importa o resultado, a posição na tabela ou a divisão.. o dia ou a hora. Só você importa. O fato de você jogar, o fato de vestir teu manto, só o fato de você existir. Não é normal o tamanho do amor que sinto por você. E eu vou odiar profundamente quem te odeia, vou xingar sem medo quem te xinga. Porque falar mal de você, é falar mal de mim. Eu vou te idrolatar, te defender, te apoiar em qualquer circustancias, vou gritar ate perder a voz, irei pular feito louca e principalmente, eu vou te amar incodicionalmente, loucamente, com todas minhas forças a cada batida do meu coração. Você sempre irá existir em cada coração alvinegro, em cada grito do ''Eu Nunca vou te Abandonar'', a cada jogo sofrido, a cada virada nos 47 do segundo tempo, cada vitoria; Você vai existir para mostrar aos teus rivais que está mais vivo do que nunca, que deu a volta por cima mais uma vez. Você vai existir para fazer as pessoas felizes, para ser amado incodicionalmente por milhões de pessoas a cada respiração. Você irá dar fé, esperança e nos mostrar que nao devemos desistir de você. Você me faz ter orgulho a cada segundo que se passa, e eu sei que essa admiração não irá sair de mim. Você vai calar a boca do povo. Eu te amo, meu grande, verdadeiro e único amor. Eu te amo até além da vida. Minha alma irá ao seu encontro ate depois que eu for embora. Porque o que eu sinto por ti é forte demais, é grande demais, é LINDO DEMAIS. Um dia, irei ensinar aos meu filhos como é te amar profundamente.
Corinthians Paulista [ 1910-2010]
27 de outubro de 2010
hallo...
26 de outubro de 2010
Problema meu .
25 de outubro de 2010
24 de outubro de 2010
Lembranças
23 de outubro de 2010
22 de outubro de 2010
21 de outubro de 2010
Depois de um tempo, as flores viram espinhos...
Sabe por que eu choro tanto? Primeiramente é saudade. Saudade talvez de coisas que somente eu lembre. Depois, é por ingratidão das pessoas. Elas te viram as costas sem mais nem menos, quando você mais precisa. Raiva também, de como esse mundo é injusto! Você tem tudo para ser feliz e não é. E pessoas com tão pouco, conseguem ter a tal felicidade permanente que você tanto sonha. Agora sou só eu sozinha. Quer dizer, eu e o mundo. Mundo de ódio, ingratidão, inveja, rancor, crueldade, insegurança e orgulho... Mas, creio que apesar de tudo isso, apesar de toda essa tempestade de coisas ruins... existe um mundo, onde se planta e se colhe amor!
19 de outubro de 2010
18 de outubro de 2010
Infelicidade
Eu tento disfarçar a solidão, com um sorriso simples e falso, eu tento me esconder nesse sorriso para não demonstrar as lagrimas e as feridas que tem em meu coração, nem sempre a alegria esta no sorriso mais a tristeza num simples olhar, essa fome insana que me queima por dentro de ser feliz, mais onde esta a felicidade quem nunca chega pra mim?
Sozinha eu choro, sozinha eu sempre estou, sozinha eu conto pra mim mesma as mágoas diárias, dessa vida monótona que sempre me faz sofrer, será que é normal sofrer taaaaaaaanto assim? Ou será que é só comigo. dizem que a vida é a melhor escola,mais nessa escola até hoje só aprendi a superar meus próprios erros,e a saber que tudo por melhor que seja você sempre acaba sozinho, e é na vida que aprendi a ser o que sou hoje, um ser sofredor desse mundo, que pena pelas pessoas, que chora e que acima de tudo, tem sentimentos e só quer ser feliz!
( Awanna Rocha )
Dialogo dificil
Ele: A minha namorada me mandou parar de falar com você...
Ela: Nossa... que legal - abaixou a cabeça -
Ele: Legal? Por que?
Ela: Veja como nós somos diferentes...
Ele: Como assim? Não estou te entendendo...
Ela: Quando eu estava namorando, eu sempre falava de você, mesmo ele achando ruim. E ele brigava comigo e eu te defendi até o final, mesmo correndo o risco dele acabar comigo. Eu sempre falei pra ele, que a ''amizade'' com você veio antes dele.
Abaixaram a cabeça, e ficaram em silêncio...
Ele: Tá, eu vou :/
Ela: Adeus!
Ele: Adeus não... Ate logo!
17 de outubro de 2010
16 de outubro de 2010
Clarice Lispector
15 de outubro de 2010
Os amigos que eu sempre confiei, onde estão pra me ajudar?
Quando você começa uma amizade, por menos inesperada que seja, você cria expectativas de que ela seja para sempre. O tempo vai passando, e você vai se apegando cada vez mais a essa sua nova amiga. Mesmo que você só passem por bons momentos(pois é nos maus que se conhece a amizade) , o carinho vai aumentando e você vai ficando cada vez mais certa de que aquela amizade é verdadeira. Ela te ajuda uma vez em algum momento difícil e você diz: Ela é minha melhor amiga! Vocês trocam depoimentos e juras de amizade eterna. Dizem/Acham que nada nem ninguém será capaz de destruir aquela amizade, e que nada é mais verdadeiro do que aquilo. Em um certo dia, você vê essa sua amiga chamando outra de BFF e fica muito mal, morrendo de ciumes. Vocês passam um dia sem se falar por puro orgulho. Morrem de saudade uma da outra e tudo volta ao normal. Dormem uma na casa da outra e estão cada vez mais próxima e certas de que aquilo é a amizade mais sincera do mundo. Até que em uma noite de domingo, por uma simples besteira sua, tudo muda. Essa sua certa amiga para de falar contigo e não te dar explicações e nem tempo de vocês se reconciliarem. Você fica arrasada. O mundo acabou? não, mas se aproximou disso. Ela te trata com indiferença e tu estas cada vez pior. Você fica com a cabeça cheia de perguntas: O que eu fiz? Onde foi que eu errei? Será que ela não gosta mais de mim? Aí você começa a perceber que vocês não se conheciam o suficiente... não o tanto que acharam. E percebe também que para ser amigo, é preciso aprender a respeitar as fraquezas do outro. E principalmente: O AMIGO É QUEM TE LEVANTA DA QUEDA! Se ele te julga sem tentar te entender por uma burrada que tu fez na vida, com certeza ele não será capaz de te acompanhar por toda tua caminhada de vida. Amizade é feita das diferenças, e se sua amiga não tem paciência o suficiente para enfrentar os altos e baixos, talvez seja melhor desistir. E por mais que você a ame, talvez seja melhor se afastar. Pois se ela não é capaz de perdoar os teus erros, talvez ela não seja tão verdadeira quanto você pensou.
13 de outubro de 2010
Ninguem sabe o que é viver no meu lugar. Guardar todas essas dores no peito. Engolir o choro. Eu deveria ter nascido desprovida de sentimentos. Amarga... Se eu soubesse naqueles dias, tudo que sei agora... a historia com certeza teria sido totalmente diferente. Não sou mais quem você conheceu a anos atras. E também não pretendo voltar a ser.
Hoje vejo tudo aquilo que nunca quis enxergar
E ao olhar pra tras agora, vejo quantas coisas deixei de fazer pelo simples fato de ter achado melhor evitar contado com pessoas. Me isolei. Chorei, sofri. Talvez isso tenha servido de aprendizado. E agora eu vejo que foi totalmente perca de tempo ficar remuendo sentimentos, ficar lembrando de alguém que nem sequer lembra da minha existencia. Tudo que aconteceu, só ME prejudicou. A vida continuou para todos, normal. Faziam as coisas de sempre. E eu, tola... perdi praticamente um ano da minha vida. Tudo acabou! Alias, já acabou faz muito tempo. Eu que nunca quis enxergar a mera realidade. E por incrivel que pareça, a dor não é tanta. Talvez eu esteja te esquecendo...
11 de outubro de 2010
Só agora percebi que sempre estive sozinha.
10 de outubro de 2010
Minha necessidade.
Até ontem, eu já tinha quase certeza de que eu já estava te esquecendo. Mas foi só eu te ver de novo, ver seu sorriso, para bater saudade de tudo que foi dito, de tudo que vivemos. Talvez eu esteja sim, começando a te esquecer. Talvez eu pense em você por costume rotineiro. Vai ver é só questao de tempo... Da mesma forma que aprendi a esquecer os outros que apareceram na minha vida, vou aprender a te esquecer.
9 de outubro de 2010
É tudo o que eu sempre quis, tudo que sonhei pra mim.
8 de outubro de 2010
7 de outubro de 2010
5 de outubro de 2010
Me ensinaram a amar, mas não me ensinaram a esquecer.
'' (...) tu te lembra do dia 15 de Agosto de 2008, quando, do nada, brotou uma notícia de que o RBD tinha acabdo. Como assim? Eu ri. Aí você vê Anahí e Christian chorando no vídeo, e chora junto, mais uma vez. Tua vida acabou? Não. Dentro do teu coração tu leva cada frase que eles disseram contra a violência, o preconceito, e como eles te ensinaram que a paz não custa nada, e que sonhar sempre vale a pena. Eu cresci, sim, deixei vocês um pouco de lado, sim. Mas é só ver uma foto ou ouvir uma nota de música, que eu me sinto de novo com uma criança de 10 anos, lá em 2005, que era a mais zoada por usar um boné com o símbolo do RBD. E é assim… e repete tantas vezes.
Vou crescer, mas o quanto vocês marcaram minha vida, o quato fizeram parte dela, não tem preço, e vai ser inesquecível.''
(Autor desconhecido)
sobra amor, sobra sofrimento.
- Eu sei, Bella. Acredite, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim com você.
- Venha pegar, então - eu o desafiei.
- Logo, assim que for possível. Primeiro vou garantir que esteja segura.
- Sua voz era áspera.
- Eu te amo - lembrei a ele.
- Você acreditaria que, apesar de tudo o que fiz você passar, eu também te amo?
- Sim, eu acredito.
- Encontrarei você em breve.
- Vou ficar esperando.
Assim que o telefone ficou mudo, a nuvem de depressão começou a se arrastar acima de mim de novo.
Mundo injusto
4 de outubro de 2010
Desanimo repentino
Pra ser sincera, eu não sei o que tenho. Quer dizer, eu sei que tenho muitas coisas. Não me pergunte o que são, pois não saberei responder. Sinto apenas que sinto sensaçoes estranhas em relação a eu mesma. Foi sempre assim. E por tras da garota timida pela familia, e bastante alegre para os amigos, ela vai pra casa todas os dias, chora assistindo filmes, vive de saudade, tem orgulho na alma, e um coração inteirinho de amor pra dar. Só que o dia dela encontrar o 'cara' certo não chegou. Ou talvez ela já tenha encontrado e ainda não percebeu.
tudo .
3 de outubro de 2010
I learned to know you forgive me .
Ficar de mal contigo, certamente foi a pior coisa que poderia ter me acontecido nos ultimos tempos. Só Deus sabe o quanto sofri, e esperei que você me desculpasse de uma vez por todas pela burrada que eu havia feito. Sim, foi horrivel. Nesses tempos parece que o mundo todo está contra mim. Será um complor? Quando tem algo de ruim para acontecer, acontece tudo de uma vez. E quando eu precisei desabafar, tive que segurar o choro, conter minhas lágrimas, ser forte e seguir em frente, com a cabeça erquida e o coração quebrado. E de repente, eu me deixei falar mais alto que o orgulho ridiculo que sempre me impediu de fazer o que eu quis, e fui eu te implorar para fazer as pases. Pode crer, acho que foi a primeira vez que pedi desculpas com tanta precisão. Eu estava me sentindo no fundo do poço, e só você seria capaz de me ajudar a sair dali, daquele buraco negro. E foi ai que nossa amizade nos provou que o sentimento fala mais alto, em qualquer circustacia. Não importa os altos e baixos, ou as novas amizades que encontraremos por aí, o que já está eternizado, ninguem é capaz de destruir. Sou grata a você, por tudo, e espero que um dia eu possa te ajudar pelo menos a metade do que você me ajudou, e que você me tenha com a mesma intesidade de carinho que eu tenho por você. Eu sei que tenho você em quem confiar, para simplismente tudo. E que um dia, possamos contar para nossos filhos que a amizade é tudo de mais importante na vida, e que eles possam cultiva-las da mesma maneira que pretendo cutivar a sua. Eu amo você, minha irmã .
Dedicado: Élyda .